Acesso Rápido

Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana

 

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana localizados em Área de Reabilitação Urbana (ARU).

Num único pedido de financiamento, poderá ser apoiado, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar.

Consulte aqui o folheto síntese.

Este pedido deverá ser apresentado junto da rede comercial dos bancos aderentes – Santander Totta, Banco BPI, Millenium BCP e Popular -, acompanhado de parecer de enquadramento emitido pela Câmara Municipal da localização do imóvel.

Em Pombal, poderá aceder a este instrumento financeiro, qualquer entidade, singular ou coletiva, pública ou privada, com título bastante que lhe confira poderes para realizar a intervenção de reabilitação nos imóveis situados nas Áreas de Reabilitação Urbana delimitadas, nomeadamente:

  • ARU / ORU Zona Central da Cidade de Pombal (link)
  • ARU de Abíul (link)
  • ARU da Vila do Louriçal (link)
  • ARU da Redinha (link)
  • ARU de Albergaria dos Doze (link)
  • ARU da Guia (link)

Mais Informações poderão ser obtidas na Câmara Municipal de Pombal, designadamente, na Divisão de Urbanismo, Planeamento e Reabilitação Urbana, localizada no edifício dos serviços técnicos.

 

Qualquer questão sobre o IFRRU 2020 não hesite em consultar o Portal da habitação, disponível em:

http://www.portaldahabitacao.pt/pt/portal/reabilitacao/ifrru/index.html

A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X