Acesso Rápido

Global Find – O seu investimento no local certo

Global Find – O seu investimento no local certo

Pombal no rumo do investimento

Prosseguindo a sua estratégia de atração de investimento e de dinamização da atividade económica, o Município de Pombal aderiu recentemente à plataforma Global Find, através da disponibilização de informação útil ao investidor sobre o Parque Industrial Manuel da Mota, a Zona Industrial da Guia e a Zona Industrial do Louriçal.

O Global Find é um produto/serviço desenvolvido pela aicep Global Parques, que responde à necessidade de identificar soluções de localização empresarial no todo nacional continental.

Com base numa plataforma de Sistemas de Informação Geográfica (SIG), identifica alternativas de localização para a atividade industrial e logística, em parques industriais com lotes disponíveis ou em terrenos industriais, tendo como base critérios reconhecidos e definidos pelo cliente.

Permite ao utilizador a procura livre em mapa e a pesquisa de locais de interesse industrial e logístico por incorporação de critérios de análise.

Informação disponível na web

Com acesso livre via internet, este nível de pesquisa permite-lhe descobrir a melhor localização para o seu investimento com base nos seguintes critérios:

– Tipologia de Espaço
– Localização Nut III
– Área
– Infraestruturas (rodoviárias principais, portos, aeroportos, plataformas logísticas)
– Atividades Económicas
– Centros Empresariais e de Saber
– Demografia
– Percentagem da população ativa com escolaridade superior

Dentro do site do Global Find poderá realizar:

– Pesquisa Multicritério

– Navegação no mapa

– Pesquisa por palavras
Serviços de Consultoria

A aicep Global Parques poderá dar-lhe ainda apoio directo na escolha da localização para o seu investimento, através de serviços de consultadoria especializada.

Poderá aceder à plataforma através da ligação colocada na página inicial do portal do Município de Pombal e utilizar os seguintes endereços para qualquer esclarecimento adicional:  gai@cm-pombal.pt   /   globalfind@globalparques.pt