Acesso Rápido

169 expositores de todas as regiões do país marcam presença na Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas

xxiv feira nacional de artesanato e tasquinhas de pombal

169 expositores de todas as regiões do país marcam presença na Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas

 

Uma mostra folclórica e muita música popular vão marcar os 3 dias da Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal, que irá decorrer no Expocentro de a partir de sexta feira dia 22 até domingo, dia 24 de setembro.

Este ano o certame que vai já na sua 24ª edição, contará com a presença de 169 expositores representando todas as regiões do país e dos quais 58 são do concelho de Pombal. Destaque ainda para a presença de 20 Tasquinhas que representam Associações e Coletividades do concelho, que têm como tarefa divulgar e dar a degustar a gastronomia local.

A inauguração da Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal está marcada para as 17.30 horas do dia 22 de setembro.

Neste dia a animação será realizada pelo Grupo Toca sem Dó, pelas 18 horas, e à noite (22 horas), atuará a Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor.

Uma Mostra Folclórica animará a tarde de sábado, a partir das 16 horas, estando confirmadas as presenças dos ranchos Infantil “As Pedrinhas de Sicó”, Centro Sócio-Cultural, Recreativo e Folclórico da Charneca, da CERCIPOM, do Barrocal e as “Rolinhas” do Casal da Rola. O grupo Comvinha Tradicional animará a noite deste dia, a partir das 22 horas.

Os Amigos do Cavaquinho e o Grupo de Concertistas Sons de Sicó animarão a tarde e a noite de domingo.

Este ano, mantêm-se ainda os habituais ateliers infantis, que fazem as delicias dos mais novos.

Tal como vem sendo hábito, o Município disponibiliza transporte a ser realizado pelo POMBUS com horários específicos para que ninguém deixe de visitar a Feira Nacional. As partidas são feitas sempre do Largo do Cardal. O horário completo pode ser consultado AQUI.