Acesso Rápido

Pista de Gelo promete animar o Natal na Cidade durante 18 dias

Pista de Gelo promete animar o Natal na Cidade durante 18 dias

Os momentos mais divertidos que vão ser vividos pelas famílias pombalenses vão estar concentrados na Pista de Gelo que está instalada no Jardim do Cardal e que abre portas amanhã.

Esta é apenas uma das 66 iniciativas promovidas pelo Município de Pombal e que fazem parte da vasta programação “O Natal na Cidade” que irá animar a cidade entre 1 de dezembro e 7 de janeiro.

Para usufruir da Pista de Gelo não precisa de ser profissional, basta apenas que goste do Natal e se divirta com as brincadeiras e com umas quedas que fazem parte da patinagem.

Pela primeira vez em Pombal, a Pista de Gelo “irá proporcionar, não tenho dúvidas, condições muito características do Natal, a um conjunto de miudagem, jovens, adultos, num ambiente que, acredito, será de uma grande alegria familiar”, afirmou o Presidente do Executivo, durante a apresentação da programação O Natal na Cidade, que decorreu ontem no salão Nobre dos Paços do Concelho.

Todos os alunos do 1º Ciclo – cerca de 3 mil – de Pombal passarão pela pista e poderão até usufruir de uma aula.

A pista funcionará das 10 às 22 horas, entre o dia 1 e 18 de dezembro. O bilhete individual custará 2 euros e permitirá usufruir da pista durante 20 minutos. Há ainda a possibilidade de serem vendidos pack’s de 10 bilhetes por 15 euros.

 



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X