Acesso Rápido

7ª fase de candidaturas ao Programa Porta Aberta decorre até 18 de julho

7ª fase de candidaturas ao Programa Porta Aberta decorre até 18 de julho

A Câmara Municipal de Pombal aprovou de forma unânime a abertura da sétima fase de candidatura ao Programa Porta Aberta – Programa de Incentivo ao Arrendamento Comercial a jovens na Zona Histórica da Cidade de Pombal, sendo que os interessados podem apresentar a sua candidatura de 04 a 18 de julho.

Destinado a empreendedores com idade mínima de 18 anos, este programa baseia-se numa filosofia de partilha de espaços, e procura ideias de negócio inovadoras e focadas preferencialmente em produtos artesanais ou serviços de carácter turístico, cultural ou artístico.

Os interessados podem candidatar-se através do preenchimento do formulário disponível no site do Município de Pombal, devendo as candidaturas ser entregues no Gabinete de Apoio a Candidaturas, no 1º andar do Edifício Manuel Henriques, em Pombal, até às 17H00 de 18 de julho.

O Regulamento, formulário de Candidatura e a informação sobre o espaço disponível podem ser consultados em https://www.cm-pombal.pt/portaAberta/. Os interessados podem também obter esclarecimentos adicionais através dos contactos 236 210 584 | 236 210 520 | porta.aberta@cm-pombal.pt.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X