Acesso Rápido

Montras e varandas “vivas” dinamizam comércio local

Montras e varandas “vivas” dinamizam comércio local

São músicos e bailarinos que durante a tarde do próximo dia 14 de maio vão animar, primeiro a zona histórica e depois as varandas das habitações localizadas junto ao Teatro-Cine, na Praça Manuel Henriques Júnior, em Pombal.

 

“Montras e varandas poéticas” é o tema da iniciativa, este ano em segunda edição, e que visa dinamizar o comércio local e, ao mesmo tempo levar os pombalenses e turistas a visitar a zona histórica da cidade.

 

Os cenários naturais da zona histórica e da praça Manuel Henriques Júnior vão acolher um espetáculo de poesia visual, com música e dança, que de 10 em 10 minutos, muda de local, consoante o itinerário previamente estabelecido.

 

A partir das 16.30 horas, o palco principal é então, a zona histórica da cidade. Dez estabelecimentos comerciais juntaram-se a esta iniciativa cedendo a sua montra à poesia da dança e da música.  Ao cair da noite, pelas 21.30 horas a poesia desloca-se à Praça Manuel Henriques Júnior, onde o cenário central será o lago, que ganha cor e vida com as varandas que o rodeiam.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X