COMUNICAÇÃO Nº 1433 – ANÚNCIO – CONCURSO PÚBLICO PARA CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DA QUINTA DE SANT´ANA – REDINHA

Diogo Alves Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, torna público, em cumprimento da deliberação da Assembleia Municipal, datada de 19 de fevereiro de 2016, as condições de realização de Concurso Público para Concessão de Exploração da Quinta de Sant´Ana – Redinha, localizada na Rua de Sant’Ana n.º 27 – 3105 – 306 Redinha, sito na freguesia da Redinha, concelho de Pombal, para o que ora publica o respetivo Programa de Concurso e Caderno de Encargos que estarão disponíveis na plataforma eletrónica de contratação pública em www.compraspublicas.com e na Secção de Taxas, Licenças e Metrologia – Edifício dos Paço do Concelho.
Pombal, 01 de março de 2016

O Presidente da Câmara Municipal
Diogo Alves Mateus – Lic.

Consulte a documentação aqui:
Anúncio
Anúncio Diário da República