Município associa-se às comemorações da 11ª Semana da Leitura

A Biblioteca Municipal de Pombal e a Rede de Bibliotecas de Pombal associam-se às comemorações da 11ª Edição da Semana da Leitura, que decorre de 27 a 31 de março. Durante uma semana, será celebrada esta que é a festa da leitura em todas as escolas do concelho.

O  Município de Pombal associa-se a este evento através da Biblioteca Municipal, que para o dia 27 de março preparou uma atividade de leitura em diversos espaços públicos, como o Centro de  Saúde de Pombal, o Mercado Municipal, o Fórum Munícipe, entre outros. “Só para Ouvir Ler” é o mote desta iniciativa, que pretende fazer chegar a Leitura ao público em geral

Nos restantes dias, e até 31 de março, esta efeméride é celebrada em todas as escolas do concelho.

Tweetar
Buffer