Acesso Rápido

Doce Reina investe numa nova fábrica no Parque Industrial Manuel da Mota para duplicar produção

Doce Reina investe numa nova fábrica no Parque Industrial Manuel da Mota para duplicar produção

 

A Doce Reina irá ampliar as suas instalações no Parque Industrial Manuel da Mota, com a construção de uma nova unidade de produção com 7 mil metros quadrados. A ampliação arrancou com a colocação da primeira pedra da nova unidade de produção desta empresa, que integra o grupo espanhol Postres Reina e que confecciona diferentes sobremesas.

Este projeto pretende assim duplicar a atual produção, numa nova estrutura dotada de tecnologia de ponta, com implantação de novas linhas e a confecção de novos produtos para o mercado local.

O Presidente da Câmara felicitou a Doce Reina “por assegurar mais um importante investimento no nosso Concelho”, realçando “o contributo social, económico, industrial e tecnológico” que a empresa acrescenta ao tecido empresarial de Pombal.

Para Diogo Mateus, o Município tem “trabalhado vigorosamente para apoiar todos os agentes económicos do concelho, e somos um parceiro atento a todos aqueles que pretendam instalar-se em Pombal, criando condições favoráveis à fixação de novas empresas e de novos negócios”, numa visão municipal “assente no aumento da competitividade, na dinamização e na promoção de Pombal como um concelho atrativo e competitivo a todos os níveis, com uma economia pulsante, potenciadora de crescimento e geradora de bem-estar, qualidade de vida e asseguradora de Futuro às novas gerações”, afirmou o presidente de Câmara.