Acesso Rápido

Milhares de atletas ocupam semanalmente infraestruturas desportivas do concelho

Milhares de atletas ocupam semanalmente infraestruturas desportivas do concelho

Quase dois mil atletas frequentam diariamente todas as infraestruturas desportivas do Município e só na cidade de Pombal. O dia que regista o maior número de presenças é a segunda feira, sendo que é à terça feira o dia menos concorrido. Os sábados e domingos estão reservados para os jogos oficiais.

O Pavilhão Eduardo Gomes regista à segunda feira, dia de maior afluência 181 atletas, e à quarta feira 42. Por semana, este espaço regista a presença de 539 atletas, ocupam quase 35 horas deste espaço.

O dia de maior afluência no Pavilhão das Actividades Económicas é à sexta feira, com 181 pessoas, e o menor ao sábado com 45. Por semana, passam por este espaço 655 atletas, ocupando-o durante cerca de 23 horas.

Frequentam o Pavilhão da Caldeira 207 pessoas por semana, sendo a segunda feira o dia com mais frequência (60) e o sábado o que tem menos gente (10).

No Campo Sintético 211 pessoas treinam ali semanalmente, sendo que a maioria (55) utiliza o espaço às quartas feiras. Este campo é ocupado semanalmente durante 14h30, sendo que 4h são destinadas aos jogos oficiais.

Pelo Estádio Municipal passam 384 pessoas por semana, sendo que 80 utilizam o campo e 304 atletas a pista.

Quantos aos espaços desportivos do Município localizados nas várias freguesias do concelho, a saber: Pavilhão Fonte Nova, Pavilhão do Louriçal, pavilhão de Albergaria dos Doze, pavilhão da Redinha e Pavilhão das Meirinhas, estão ocupados diariamente, a maioria deles a partir das 15 horas, registando semanalmente também a presença de milhares de atletas de todas as idades.

Ginástica, basquetebol, futebol, judo, futsal, andebol e kickboxing são as modalidades desportivas que ocupam os atletas de todo o concelho de Pombal.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X