COMUNICAÇÃO Nº 1397 – AVISO – aditamento de Alvará de Loteamento

Nos termos do Dec. Lei n.º 555/99, de 16 de Dezembro, na sua redação atual, torna-se público que, de harmonia com a deliberação desta Câmara Municipal, tomada em sua reunião realizada em 23 de setembro do corrente ano, foi emitido hoje, o Aditamento ao Alvará de Loteamento nº 1/04, de 27 de fevereiro, em nome de Cegonhas do Arunca – Empreendimentos Imobiliários, S.A., do prédio sito em Quinta da Várzea – Alto do Cabaço, freguesia e concelho de Pombal, que se restringe a alterações aos lotes 4, 7 e 8 e incide especificamente no seguinte:

• Aumento do número de fogos no lote 4 (de 15 para 27), no lote 7 (de 12 para 27) e
  • no lote 8 (de 12 para 27) e Alteração ao uso das frações do rés do chão dos lotes 7 e 8, de comércio e serviços para habitação, conforme planta arquivada nos serviços.

Paços do Município, 12 de novembro de 2015

O Presidente da Câmara,