COMUNICAÇÃO Nº 1912 – Período de Participação Pública Preventiva da 1.ª Alteração à 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Pombal (natureza regulamentar) – Novo Procedimento

Está a decorrer o período de participação pública preventiva respeitante à abertura de procedimento da 1.ª alteração à 1.ª revisão do PDM de Pombal (natureza regulamentar).

Todos os interessados poderão proceder à formulação de sugestões, bem como à apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito da alteração regulamentar à 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Pombal, no período compreendido entre 18/12/2018 e 14/01/2019.

Mais informações podem ser obtidas junto da Divisão de Urbanismo, Planeamento e Reabilitação Urbana, através do telefone 236210500 ou através do endereço de correio eletrónico geral@cm-pombal.pt.