Turismo do Centro e Município de Pombal apresentam incentivos para o setor do turismo

O Turismo Centro de Portugal e o Município de Pombal promovem, na próxima quinta-feira, dia 10, uma sessão pública de apresentação dos sistemas de incentivo para o setor do turismo, em especial os dirigidos a empresas, mas também a municípios e associações.

A iniciativa enquadra-se na estratégia municipal em “tornar o concelho de Pombal cada vez mais atrativo ao investimento económico e à fixação de pessoas”, refere o presidente da Câmara Municipal.

Para Pedro Pimpão, “esta é uma das nossas prioridades e o setor do turismo assume um papel importante no seio desta estratégia de valorização do enorme potencial do nosso concelho.”

A sessão, que visa apresentar, incentivar e esclarecer dúvidas sobre os diversos programas de financiamento existentes para o setor, realizar-se-á às 18h00 no Café Concerto (edifício do Teatro-Cine de Pombal), e será dinamizado pelo chefe do Núcleo do Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal, Gonçalo Gomes.

Participarão, ainda, os presidentes do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão.

O evento é gratuito mas tem inscrições obrigatórias: https://bit.ly/3J0W8Zp

Pombal, 7 de fevereiro de 2022