COMUNICAÇÃO Nº 2292 – AVISO – ENCERRAMENTO DO TRÂNSITO DE VIAS MUNICIPAIS

Pedro Matos Martins, Vereador da Câmara Municipal de Pombal, torna público que, conforme as disposições do Decreto-Lei nº 2-A/2005, de 24 de Março, foi autorizado o encerramento do trânsito de vias municipais, nos seguintes termos:

1. Fundamento de facto: Inauguração do busto em homenagem a Evangelista Nunes da Graça
  2. Promotor do evento: Município de Pombal
  3. Local do evento: Pombal
  4. Designação das vias: Rua Prof António Mota Pinto (no entroncamento com a Rua Dr. António Jorge Ferreira); Rua Paul Harris; Rua António Varela Pinto; Avenida de Biscarrosse; Rua de Santa Luzia (no entroncamento com a Rua Dr António Fortunato Rocha Quaresma)
  5. Período de Encerramento: 28 de Julho das 14h00 às 16h00
  6. A interrupção do trânsito está condicionada à sinalização local das alternativas de circulação rodoviária. Não devem ser pintados quaisquer símbolos ou marcas nas referidas Ruas, ficando a cargo da Entidade Organizadora o pagamento de eventuais prejuízos causados nas mesmas.

Pombal, 26 de julho de 2021.

O Vereador, com competência delegada,

(Pedro Martins)