Presidente da Câmara envia condolências à família de Carlos Bernardes

Foi com enorme pesar e consternação que o Município de Pombal tomou conhecimento do falecimento inesperado de Carlos Manuel Antunes Bernardes, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Carlos Bernardes dedicou-se empenhadamente ao seu Concelho, exercendo funções de grande responsabilidade, nomeadamente secretário de Junta de Freguesia, Adjunto e Secretário de Apoio Pessoal ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador e Vice-Presidente, e desde 1 de dezembro de 2015, Presidente da Câmara Municipal.

À família, ao Município de Torres Vedras, e a todos que lhe eram próximos, o Presidente da Câmara Municipal de Pombal expressa, neste momento difícil, em nome de Pombal, e em seu nome pessoal, as mais profundas e sentidas condolências.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal
Diogo Alves Mateus