Made in Pombal

Made in Pombal é um projeto artístico para a participação de agentes locais nas mais variadas áreas artísticas, contemplando um desafio artístico à comunidade, uma convocatória e uma exposição/ instalação.

Considerando o valor que reconhecemos na rede dos vários artistas e criadores Pombalenses, este projeto contribui para poderem revelar as suas propostas interpretativas, quer na presente realidade, quer em circunstâncias futuras.

É uma medida que pretende apoiar um setor deveras penalizado pela pandemia Covid-19 e também manter a oferta cultural como um sinal importante de incentivo para a continuação do dinamismo cultural.

Realização de convite a todos os artistas plásticos do concelho para a realização de uma exposição coletiva nas galerias do teatro-Cine e instalação de rua, com obras realizadas no período de confinamento.

Envie o seu formulário devidamente preenchido para o email e-mail: teatrocine@cm-pombal

Convocatória para a apresentação de propostas artísticas, nas suas variadas vertentes, para a integração na planificação da animação cultural do Município de Pombal, nos diversos equipamentos culturais, assim como, em contexto de animação de rua e projeto “O Balão do João”.

Foi lançado o desafio a toda a comunidade pombalense de subir ao palco virtual do Teatro-Cine de Pombal. Os talentos enviados serão programados e lançados no facebook do Teatro-Cine durante o mês de março e primeira semana de abril.