Semana da Saúde 2021

No âmbito do Dia Mundial da Saúde, assinalado anualmente no dia 7 de abril, a Câmara Municipal de Pombal irá promover uma nova edição da Semana da Saúde, desta vez em formato totalmente virtual, com o objetivo de sensibilizar a população para a adotação de estilos de vida cada vez mais saudáveis e conscientes.
Durante esta semana pretende-se criar um programa motivador e esclarecedor que vá ao encontro das necessidades de toda a população residente no concelho. Assim, para que possam ser lançadas as propostas finais, destinadas a várias faixas etárias, gostaríamos de auscultar a população, através de um breve questionário, para saber quais as temáticas que suscitam mais interesse, dentro de várias opções.
Apelamos, desta forma, e até ao dia 23 de fevereiro, à participação de todos/as para, em conjunto, criarmos um programa adaptado aos reais interesses dos/as pombalenses.

Responda ao inquérito