Câmara de Pombal renova prorrogação do prazo de candidaturas às habitações sociais em regime de arrendamento apoiado

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 8 de maio, prorrogar, até 30 de maio, o prazo para apresentação de candidaturas ao Concurso Público para Atribuição de Habitações Sociais em Regime de Arrendamento Apoiado.

O prazo tinha já sido alargado até 8 de maio, sendo agora prorrogado para permitir que mais pessoas possam ter acesso a esta oportunidade, numa fase em que o desconfinamento gradual poderá facilitar a consulta dos documentos e a entrega das candidaturas.

Os interessados podem consultar os documentos na página do Município e obter esclarecimentos pelos vários meios digitais de contacto ou pela linha direta dos serviços de Ação Social do Município, 236 210 535.

Pombal, 12 de maio de 2020