Nemoto oferece máscaras ao Município de Pombal

A empresa Nemoto ofereceu 1.000 máscaras ao Município de Pombal, para distribuir pelos profissionais que estão na linha da frente no combate para travar a pandemia de COVID-19.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal agradece o importante contributo, numa altura em que os Equipamentos de Proteção Individual são um bem essencial para proteger todos aqueles que diariamente mantêm em funcionamento os serviços essenciais para a população, nas IPSS, nos serviços municipais, nas forças de segurança, nos bombeiros, nos serviços de saúde, entre outros.

Para Augusto Yamaguchi, “esta ação insere-se na política de responsabilidade social da empresa para com os concelho e com a comunidade”. O Diretor-Geral da empresa, instalada no Parque Industrial Manuel da Mota, renovou ainda o compromisso para com a comunidade pombalense e associou-se ao esforço que o Município tem desenvolvido para apoiar as várias instituições do concelho. Augusto Yamaguchi refere que “a Nemoto mantém-se atenta à evolução da situação e disponibiliza o seu apoio ao Município, nomeadamente através da sua rede de contactos no Japão”.

Estas máscaras serão distribuídas pelas IPSS do concelho, que o Município tem apoiado com a doação de equipamentos de proteção individual diversos.

O Município reconhece e agradece o esforço da comunidade, na mobilização de recursos e no apoio àqueles que mais necessitam.

Pombal, 7 de abril de 2020