Câmara de Pombal atribui apoios extraordinários de trinta e cinco mil euros a Associações Desportivas

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião do passado dia 27, atribuir um apoio de 25.000€ à Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Almagreira, para requalificação das instalações sanitárias da sede da Associação.

Na mesma reunião, foi também deliberado um apoio de 10.000€ ao Grupo Desportivo da Pelariga para reparação de paredes interiores e substituição de portas.

Ambas as obras dão resposta a necessidades reconhecidas pelo Município de Pombal que, no prosseguimento daquela que tem sido a sua política de apoio ao associativismo, decidiu atribuir estes apoios.

O Município de Pombal reconhece o importante papel que as associações desempenham nas comunidades em que se inserem, pelo que tem vindo a apoiar as obras que permitem melhorar as condições de fruição das respetivas instalações.

Além destes apoios, o Município deliberou ainda os apoios à Associação Recreativa e de Lazer do Pik-Nik e à Associação SicóTrilhos, por candidaturas entregues fora do prazo, ao abrigo do Regulamento de Atribuição de Subsídios à Prática Desportiva, que elevam para 353.900€ o total de apoios atribuídos este ano.