Município de Pombal apoia obras de abertura da Variante do Serradinho/Albergaria dos Doze

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 31 de janeiro, atribuir um apoio de 14.334,00€ mais IVA, à União das Freguesias de Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze para financiar trabalhos de movimentação de terras que permitirão a abertura da Variante do Serradinho/Albergaria dos Doze.

Esta é uma das obras visitadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Pombal na visita à União de Freguesias, realizada no passado dia 28, sendo considerado uma das prioridades para aquele território.

Na mesma reunião, a Câmara Municipal de Pombal deliberou ainda um apoio de 200€ ao Parque Social do Cabeço do Carriço, para minimizar encargos com a organização do desfile de Carnaval, iniciativa que tem vindo a crescer e ganhar relevância regional.

Pombal, 6 de fevereiro de 2020