Acesso Rápido

Pombalenses chamados a escolher artistas para as Festas do Bodo 2020

Pombalenses chamados a escolher artistas para as Festas do Bodo 2020

Está a decorrer até 31 de janeiro o processo de participação do público na definição do cartaz das Festas do Bodo 2020, numa escolha que decorre pelo segundo ano consecutivo.

Cada utilizador terá a oportunidade de escolher seis nomes de uma lista de vários artistas. A escolha pode ser feita através do sítio https://www.cm-pombal.pt/2020/01/08/publico-volta-a-ser-chamado-a-colaborar-na-escolha-do-cartaz-das-festas-do-bodo-2020/, podendo os interessados optar por selecionar os seus artistas preferidos que não constem da lista pré selecionada.

Após o sucesso da iniciativa lançada há um ano, em que participaram mais de três mil utilizadores, tendo resultado em 15 mil votos expressos, o público é convidado novamente a participar na escolha dos artistas que poderão integrar a programação das Festas do Bodo 2020, que decorrerão de 23 a 28 de julho.

De referir que os resultados da votação poderão vir a ser diferentes ao da contratação efetiva dos artistas, tendo em conta algumas condicionantes, como, a título de exemplo, a disponibilidade dos artistas ou grupos para as datas das Festas do Bodo.

Siga a página de Facebook das Festas do Bodo.