Câmara Municipal de Pombal adere à Central Nacional de Compras Municipais

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na última reunião de Câmara, aderir à Central Nacional de Compras Municipais.

A adesão a centrais de compras permite que a Câmara Municipal adquira diversos bens e serviços de forma mais ágil, processualmente mais eficiente e com condições de aquisição mais vantajosas.

A Câmara Municipal de Pombal já integrava a Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, que permitia obter benefícios na aquisição de diversos bens e serviços. A adesão à Central Nacional de Compras Municipais visa alargar estes benefícios à aquisição de bens como veículos ecológicos e utilitários de apoio aos serviços de higiene e manutenção urbana.

A adoção destas medidas visa garantir que o Município de Pombal continue a prestar o melhor serviço público, de forma cada vez mais sustentável, económica e ecologicamente, promovendo a eficiência processual e a boa gestão dos recursos públicos.