Presidente da Câmara de Pombal estará presente na Feira de Nanterre – França

Diogo Mateus estará presente na edição 2019 da Feira de Nanterre, em França, naquela que é tida como a maior feira de produtos portugueses fora do nosso país.

Esta é a quarta presença consecutiva de Pombal naquele evento, que junta representações de 21 municípios portugueses, que têm assim uma oportunidade de contactar diretamente com a comunidade portuguesa

Este evento é tido como um importante ponto de promoção do território, da identidade, património, cultura e gastronomia, sendo uma excelente montra para a promoção externa do território e do destino Pombal.

Para além disso, a Feira de Nanterre configura também uma oportunidade de reencontro e convívio para os muitos pombalenses radicados em França, em particular os que se encontram naquela região.

A Feira de Nanterre decorre de 12 a 14 de abril, no Espace Chevreul.