Utentes de IPSS’s plantam 50 árvores na ETA da Mata do Urso

O Município de Pombal promove esta quinta-feira, dia 22, a plantação de 50 pinheiros mansos numa faixa de terreno municipal adjacente à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Mata Nacional do Urso, na Freguesia do Carriço, que ardeu no incêndio do passado mês de outubro de 2017.

Esta ação de reflorestação tem hora marcada para as 10H30, junto à ETA, e contará com a presença de utentes do Centro Social do Carriço e do Centro Social e Paroquial da Mata Mourisca, aos quais se juntarão alguns elementos do Rotary Club de Pombal.

A iniciativa decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Árvore e do Dia Mundial da Água, pelo que, a seguir à ação de reflorestação, será feita uma visita às instalações da ETA da Mata do Urso.