COMUNICAÇÃO Nº 1713– Edital – Corte de Trânsito – Desfile de Carnaval

Ana Maria Cabral, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, no uso da competência delegada, faz saber que devido ao Desfile de Carnaval das Escolas e IPSS’s, a realizar no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, se irá proceder ao corte de trânsito entre as 9h00 e as 13h00, nas seguintes artérias da Cidade:

• Largo da Biblioteca Municipal, entre o Auditório e a Rua Prof. Eduardo Gomes;
  • Rua Prof. Eduardo Gomes, entre a Rotunda dos “Lions” e a Rotunda da “Fonte Luminosa”;
  • Largo do Cardal;
  • Rua Miguel Bombarda, entre o Largo 5 de Outubro e a Rua José Falcão;
  • Rua Capitão Tavares Dias até ao Largo do Cardal;
  • Largo 25 de Abril.

Faz ainda saber que o trânsito será parcialmente condicionado nas seguintes vias:

• Rua Prof. Dr. Carlos Alberto Mota Pinto (do Jardim da Várzea ao Largo 25 de Abril)
  • Rua Dr. Custódio Freire.

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicado no portal do Município.

A Vereadora do Pelouro do Trânsito

Ana Maria Cabral – Dr.ª