Câmara terá quatro Vereadores a tempo inteiro. Pelouros já foram distribuídos

A Câmara Municipal de Pombal fixou em quatro o número de Vereadores que exercerão funções a tempo inteiro, naquela que foi a primeira reunião do atual mandato para o quadriénio 2017-2021.

Ana Cabral, Pedro Murtinho, Ana Gonçalves e Pedro Brilhante exercerão funções executivas a tempo inteiro. Nesta reunião, foi dado conhecimento à Câmara sobre a proposta de distribuição dos pelouros, que ficou distribuída da seguinte forma:

Diogo Mateus, Presidente de Câmara, ficará com os pelouros das Finanças e Administração, Proteção Civil e Segurança, Gestão Ambiental, Energia, Águas e Saneamento e a Promoção do Desenvolvimento Económico.

Por sua vez, a Vereadora Ana Cabral ficará responsável pelo Desenvolvimento Social e Saúde, Educação, Mobilidade e Trânsito. Já ao Vereador Pedro Murtinho, coube a responsabilidade pelos pelouros das Fiscalização, Gestão de Obras Públicas, Urbanismo, Ordenamento do Território e Obras Particulares.

À Vereadora Ana Gonçalves foram atribuídos os pelouros da Cultura, Recursos Humanos, Turismo e Transportes Urbanos, sendo que, por fim, foram incumbidos ao Vereador Pedro Brilhante os pelouros do Desporto, Tempos Livres e Lazer, Juventude e Empreendedorismo, Equipamentos Públicos, Agricultura e Florestas.