COMUM. Nº 2653 – Aviso: Condicionamento do Trânsito – Dia de Todos os Santos

Gina Maria Estrela Domingues, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, com competência delegada, torna público que por ocasião do Dia de Todos os Santos, atendendo ao eventual fluxo de pessoas à Cidade de Pombal, o trânsito poderá ser condicionado, nos próximos dias 29 de outubro de 2023 (domingo) e 1 de novembro de 2023 (quarta), entre as 8h00 e as 18h00, nos seguintes termos:

– A circulação rodoviária na Rua Encosta do Castelo far-se-á somente no sentido descendente, desde a intersecção com a Rua do Castelo até à interceção com a Rua de Ansião;

– No sentido ascendente, o trânsito, incluindo o acesso ao cemitério, far-se-ão pela Rua Dr. António José Teixeira e Rua do Castelo.

Município de Pombal, 20 de outubro de 2023.

A Vereadora, com competência delegada,

Gina Domingues