COM. Nº 2567 – CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO

AVISO

Gina Maria Estrela Domingues, Vereadora da Câmara Municipal de Pombal, torna público que, conforme as disposições do Decreto-Regulamentar nº 2-A/2005, de 24 de Março, foi autorizado o encerramento e estacionamento do trânsito de vias municipais, nos seguintes termos:

1. Fundamento de facto: Rali Alitém/Sabril 2023
  2. Promotor do evento: Escuderia Castelo Branco
  3. Local do evento: Albergaria dos Doze e Cidade de Pombal
  4. Designação das vias e período de encerramento:

Albergaria dos Doze – condicionamento do trânsito:

Dias 26, 27 e 28 de Maio na Rua dos Bombeiros desde o Centro Escolar até ao cruzamento da Rua da Cerca;

Das 18H00 do dia 26 de Maio às 18H00 do dia 28 de Maio na Praça da Igreja.

Em Pombal:

– Trânsito e estacionamento proibido:

Das 18H00 do dia 26 de Maio às 24H00 do dia 27 de Maio no Parque de Estacionamento do Arnado, Parque de Estacionamento junto à Biblioteca Municipal e Central de Camionagem, e no Parque de Estacionamento (antigas oficinas da Câmara);

Das 18H00 às 24H00 do dia 27 de Maio na Rua do Louriçal e Rua de Leiria (entre a Rua da Fábrica Velha e a Rua Rancho Típico de Pombal), na Rua da Fábrica Velha, Travessa da Fábrica Velha;

– Trânsito proibido:

Das 19H00 às 24H00 do dia 27 de Maio no Arruamento entre a Rua Arquiteto Rosado Correia e a rotunda na Urbanização das Cegonhas, na Rua Eng.º Alfredo Vaz de Morais e na Rua Manuel das Neves Mendes Pimentel (Urbanização das Cegonhas).

– Estacionamento proibido:

Das 18H00 do dia 26 de Maio às 24H00 do dia 27 de Maio no Parque e Zona de Estacionamento na Rua Manuel das Neves Mendes Pimentel (Urbanização das Cegonhas).

1. A interrupção do trânsito está condicionada à sinalização local das
    alternativas de circulação rodoviária.

Não devem ser pintados quaisquer símbolos ou marcas nas referidas Ruas, ficando a cargo da Entidade Organizadora o pagamento de eventuais prejuízos causados nas mesmas.

O promotor do evento e a Câmara Municipal de Pombal não se responsabilizam por eventuais danos causados a veículos estacionados ou removidos.

Município de Pombal, 15 de Maio de 2023.

A Vereadora do Pelouro do Trânsito, com competência delegada,

(Gina Domingues)