COMUNICAÇÃO Nº 2453 – ALTERAÇÃO DE LOCAL DA REUNIÃO DE CÂMARA

EDITAL

Pedro Alexandre Faustino Pimpão dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Pombal:

TORNA PÚBLICO que, ao abrigo das competências que lhe são atribuídas pela alínea m), do nº 1 do art.º 35º, e nos termos do nº 4 do art.º 40º, ambos da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação, o local da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pombal, de 8 de setembro de 2022, foi alterado para a Sede da Junta de Freguesia de Abiul, sita na Rua dos Muros, n.º 20, 3100-012 Abiul.

Mais torna público, que a alteração do local da reunião foi previamente validada com todos os Vereadores que compõem o executivo Municipal, tendo os mesmos demonstrado disponibilidade e aceitação prévia do novo local.

E para conhecimento geral se publica o presente Edital que vai ser afixado no Edifício dos Paços do Município e publicado no sítio da internet.

Pombal, 6 de setembro de 2022

O Presidente da Câmara