COMUNICAÇÃO Nº 2413 – ENCERRAMENTO DO TRÂNSITO DE VIAS MUNICIPAIS

AVISO

Gina Maria Estrela Domingues, Vereadora da Câmara Municipal de Pombal, torna público que, conforme as disposições do Decreto-Regulamentar nº2-A/2005, de 24 de Março, foi autorizado o encerramento do trânsito de vias municipais, nos seguintes termos:
1. Fundamento de facto : Festival Pombalino e Festival de Estátuas Vivas Barrocas 2022
2. Promotor do evento: Museu Municipal de Pombal
3. Local do evento: Cidade de Pombal
4. Designação das vias e Período de Encerramento: Entre as 6h00 do dia 27 de Maio e as 17h00 do dia a 30 de Maio proibição de estacionamento no Largo do Carmo e trânsito condicionado na Rua do Cais e Travessa do Carmo.
Entre as 11h00 do dia 28 de Maio e as 20h00 do dia 29 de Maio proibição de trânsito e estacionamento nas Ruas Capitão Tavares Dias, Miguel Bombarda, Almirante Reis, Largo 5 de Outubro, Largo e Travessa das Almas.
5. A interrupção do trânsito está condicionada à sinalização local das alternativas de circulação rodoviária.
Não devem ser pintados quaisquer símbolos ou marcas nas referidas Ruas, ficando a cargo da Entidade Organizadora o pagamento de eventuais prejuízos causados nas mesmas.

Município de Pombal, 17 de Maio de 2022.

A Vereadora, com competência delegada,
(Gina Domingues)