COMUNICAÇÃO Nº 2412 – ENCERRAMENTO DE TRÂNSITO EM VIAS MUNICIPAIS

AVISO

Gina Maria Estrela Domingues, Vereadora da Câmara Municipal de Pombal, torna público que, conforme as disposições do Decreto-Regulamentar nº 2-A/2005, de 24 de Março, foi autorizado o encerramento do trânsito de vias municipais, nos seguintes termos:

1. Fundamento de facto: Rali Alitém 2022
2. Promotor do evento: Associação Team Baia
3. Local do evento: Pombal e Albergaria dos Doze
4. Designação das vias e Período de Encerramento:
Cidade de Pombal – Estacionamento Proibido das 14H00 do dia 27 de Maio às 24H00 do dia 28 de Maio:
– Parque de Estacionamento junto à Biblioteca Municipal e antigo Posto de Turismo, Parque de Estacionamento junto à Central de Camionagem, Rua da Urbanização das Cegonhas, Parque de Estacionamento do Arnado (paralelo à Rua de Leiria e APEPI), Rua Amílcar de Sousa e respetivo estacionamento.
Ruas interditas e condicionadas das 14H00 do dia 27 de Maio às 24H00 do dia 28 de Maio:
– Largo e Travessa do Cardal, Viaduto Guilherme Santos, Viaduto de acesso à Central de Camionagem a partir da Rotunda do Emigrante, Ruas Olival Caeira, da Fábrica Velha, de Leiria e do Louriçal.
Albergaria dos Doze – estacionamento e trânsito proibido das 7H00 do dia 28 de Maio às 20H00 do dia 29 de Maio na Rua dos Bombeiros, das 8H00 do dia 28 de Maio às 18H00 do dia 29 de Maio na Rua Nova situada entre o Edifício Pombo e a Igreja Nova e Praça da Igreja Velha.
5. A interrupção do trânsito está condicionada à sinalização local das alternativas de circulação rodoviária.
Não devem ser pintados quaisquer símbolos ou marcas nas referidas Ruas, ficando a cargo da Entidade Organizadora o pagamento de eventuais prejuízos causados nas mesmas.

Município de Pombal, 17 de Maio de 2022.

A Vereadora, com competência delegada,
(Gina Domingues)