Acesso Rápido

Mercado dos Agricultores abre a 18 de maio

Mercado dos Agricultores abre a 18 de maio

Na sequência das medidas de desconfinamento que têm vindo a ser tomadas, a nível nacional e local, o Município de Pombal definiu para dia 18 de maio a reabertura do Mercado dos Agricultores.

 

Para esta reabertura serão definidas, em articulação com os vendedores, as medidas de segurança a implementar, que permitam um regresso à atividade que garanta a segurança de comerciantes e clientes.

 

O abastecimento público de bens alimentares essenciais foi uma das prioridades do Município de Pombal, que manteve aberto, com reforço das medidas de higienização e segurança, o Mercado Municipal.

Com o gradual desconfinamento, o Município decide agora reabrir também o Mercado dos Agricultores, permitindo que os produtores locais possam escoar os seus produtos e alargando o acesso a bens alimentares aos consumidores.

 

Neste regresso gradual à normalidade, o Município de Pombal transmite uma mensagem de confiança e de esperança, mas também de especial cuidado e responsabilidade, para que o caminho se faça de forma consistente, consciente e segura.

 

 

Pombal, 8 de maio de 2020



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X