Pombal acolhe Seleções de Karate na temporada 2019/2020

O Pavilhão da Caldeira, em Pombal, continuará na época 2019/2020 a acolher o Centro de Alto Rendimento da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK – P).

No âmbito do protocolo firmado pelo Município e pela Federação em 2017, Pombal acolherá durante esta época 6 treinos da Seleção Regional, 7 treinos da Seleção Nacional e 2 estágios da Seleção Nacional, nos escalões de cadetes, juniores e seniores.

Além da afirmação como Município Amigo do Desporto, o acolhimento das seleções contribui para a promoção turística de Pombal, atraindo dezenas de atletas ao concelho todos os anos.

Além disso, este tipo de iniciativas promove a prática desportiva junto dos jovens do concelho, uma das prioridades das políticas municipais ao longo dos últimos anos.