Município de Pombal investe na asfaltagem de estradas e caminhos na freguesia de Carnide

O Município de Pombal deliberou, na Reunião de Câmara da passada sexta-feira, a adjudicação de um contrato que prevê a beneficiação de diversos arruamentos na Freguesia de Carnide, nos lugares de Palha Carga, Martim Godim, Carnide de Baixo, Carnide de Cima, Vale da Cruz, Vale Salgueiro, Vale do Feto e Vale Travesso, com extensão total de 4.143,90 metros.

A intervenção, no valor de 144.900,00€+IVA, visa melhorar as condições nos pavimentos das estradas em referência e melhorar a segurança rodoviária. A maioria das estradas a intervir entronca com estradas nacionais, sendo importante esta melhoria do perfil de segurança, nomeadamente com a complementaridade da sinalização vertical e horizontal.