Acesso Rápido

Prova do Bodo apoia instituições do concelho de Pombal em três mil euros

Prova do Bodo apoia instituições do concelho de Pombal em três mil euros

O Município de Pombal entregou, no decorrer da Reunião de Câmara de 20 de setembro, os prémios da Prova do Bodo 2019.

Destaca-se o tradicional caráter solidário da Prova, que resultou no donativo de 2.500€ por parte do Intermarché de Pombal à associação “Os Amigos da Anita”.

Também o prémio pela equipa mais numerosa na Caminhada do Bodo, no valor de 500€, foi doado pela equipa vencedora (“Os Bons Pombalenses”) à CERCIPOM. O prémio da segunda equipa mais numerosa, composta pelos participantes na iniciativa “Desporto para Todos”, promovida pelo Município, será utilizado no âmbito da própria iniciativa.

Recorde-se que a 37ª edição da Prova do Bodo decorreu no passado mês de julho, contando com cerca de 1.900 participantes, distribuídos pela Prova de 10km, a Corrida das Farturas e a Caminhada do Bodo.

Além de ser uma emblemática prova do atletismo no concelho, na região e no país, a Prova do Bodo tem-se vindo a distinguir ao longo dos anos pela sua capacidade de mobilizar a sociedade, não só para a prática desportiva, mas também para as causas sociais.

O Município de Pombal agradece aos patrocinadores que têm possibilitado o crescimento da prova e aos participantes que contribuem para o fortalecimento do espírito de comunidade que a caracteriza.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X