Município de Pombal apoia Bombeiros e Escuteiros

A Câmara Municipal de Pombal aprovou, na reunião do passado dia 27 de fevereiro, um apoio de 27.751,78€ à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal para comparticipar obras nos Quartéis da 3ª Companhia (Albergaria dos Doze) e da 5ª Companhia (Guia).

A Associação tem vindo a realizar um conjunto importante de investimentos, quer nas suas instalações, quer na manutenção de viaturas. Atendendo ao serviço público realizado pelos Bombeiros, o Município tem reconhecido o esforço realizado pela Associação para garantir que este serviço é prestado nas melhores condições, apoiando em várias destas intervenções.

Na mesma reunião, foi deliberado um apoio de 1.433,65€ ao Agrupamento 1244 do Corpo Nacional de Escutas (Louriçal) pela organização das Comemorações do Dia de Baden Powell.

As comemorações no concelho têm sido organizadas, rotativamente, pelos vários agrupamentos, suportando o Município de Pombal as despesas inerentes.

Pombal, 28 de fevereiro de 2020