Espaços Municipais – Edifícios Serviços Técnicos Municipais

Breve Historial

serv_tecnicos
Inaugurado no dia 26 de Julho de 2002, o edifício dos Serviços Técnicos Municipais é uma moderna construção de três pisos edificada nos logradouros da Casa Manuel Henriques, onde já funcionavam os Serviços de Ambiente, Água e Saneamento.

A localização desta parte técnica dos serviços da autarquia, para além de valorizar um dos bairros mais antigos da cidade, veio permitir uma maior mobilidade dos municípes dada a proximidade com os Parques de Estacionamento do Arnado e da Zona Desportiva.

Dotado de uma ligação em fibra óptica ao edifício dos Paços do Concelho, o edifício dos Serviços Técnicos está apetrechado para a comunicação imediata à area executiva e administrativa, situada no Convento do Cardal, por forma a que seja inexistente a distância que separa físicamente estas duas áreas da autarquia.

Funcionalidades

Nesta valência municipal funcionam a Divisão de Obras Particulares, a Divisão de Urbanismo e os Serviços de Fiscalização Municipal, centralizando, assim, num só bloco, todos os serviços técnicos com atendimento público do Município de Pombal.

Localização e Contactos

Serviços Técnicos Municipais – Rua da Filarmónica Artística Pombalense, Bairro Agorreta, 3100-430 Pombal
Telef: 236209700 – Fax: 236209707

De Segunda a Sexta-Feira das 9.00 às 17.30