Acesso Rápido

Projeto Jazz

About This Project

Agenda

BREVEMENTE DISPONÍVEL

História

O Projeto Jazz tem a sua origem no ano de 2013 na escola da música da Sociedade Filarmónica Vermoilense. Com o objetivo de alargar o âmbito musical na Instituição, é criada a disciplina de Jazz que conta com a inscrição de 6 alunos no primeiro ano. E assim surge o Combo de Jazz o qual passa a ser denominado de Projeto Jazz. É convidado para lecionar a disciplina o Professor/Músico Daniel Romeiro. O primeiro concerto do Combo Projeto Jazz surge em Dezembro de 2013 na sede da Instituição. Durante três anos, o Combo foi sofrendo várias alterações nos elementos que o compõem e em 2016 estabiliza e passa definitivamente a assumir-se como um Grupo de Jazz .

O primeiro concerto do Combo Projeto Jazz surge em Dezembro de 2013 na sede da Instituição. Durante três anos, o Combo foi sofrendo várias alterações nos elementos que o compõem e em 2016 estabiliza e passa definitivamente a assumir-se como um Grupo de Jazz . No dia 18/09/2016, no âmbito das comemorações do Encontro de Bandas do Concelho de Pombal em formato de fim de semana musical, o Projeto Jazz é convidado a encerrar o evento, realizando o seu primeiro concerto fora da Instituição, tendo sido o Café Concerto o palco escolhido para o efeito.
Em 21/01/2017 participa no concurso “Palco Aberto” organizado pelo Município de Pombal, disputando em Julho desse ano a final, na qual obtém o segundo lugar do evento. Ainda em Maio de 2017, realiza um concerto no Teatro-Cine de Pombal. Em Julho de 2017 organiza o 1º Workshop de Jazz em Vermoil com o Professor César Cardoso. É contratado para no dia 15/09/2017 fazer o apontamento musical da apresentação do livro “Teoria do Jazz” do autor César Cardoso na Biblioteca Municipal de Pombal. Em 04/11/2017 é convidado para inaugurar a sede Associação Artística Marquês de Pombal, com a qual celebra um protocolo de banda residente. No mesmo espaço, realiza o seu 1º concerto em 10/03/2018. Ainda em 2018 atuou em Pombal e Leiria.
Apresenta-se a concerto no Teatro Miguel Franco no próximo dia 2 de Novembro de 2018 pelas 21h30.
Membros

Patrícia Valente   – Voz

Jorge Francisco   – Piano

Victor Francisco  – Saxofone

Leonel Francisco – Trompete

Pedro Esteves      – Contrabaixo

André Malheiro   – Bateria

Nas redes sociais

Facebook: Projeto Jazz

Localização
MAIS INFORMAÇÕES
Contactar Projeto Jazz
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
RIDER TÉCNICO

Brevemente disponível

MORADA

Rua da Filarmónica, nº 10 3105-438 Vermoil

TELEFONE

966 490 470 966 483 586

E-MAIL

projeto.jazzblues@gmail.com

Category
Grupos de Música
A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X