Acesso Rápido

Bolsas de Estudo – Ensino Superior

Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Superior

O Município de Pombal procede, anualmente, à abertura de concurso público para atribuição de 2 (duas) bolsas de estudo a alunos do ensino superior e renovação de bolsas de estudo já atribuídas por este Município, conforme previsto no Regulamento Geral de Atribuição de Apoios Diversos no Âmbito das Área da Ação Social.

As bolsas de estudo destinam-se a jovens estudantes residentes no Concelho de Pombal, com aproveitamento escolar e em situação de vulnerabilidade económica, com o propósito de criar condições para que possam frequentar o ensino superior.

 

PRAZO DE CANDIDATURA

Para o ano letivo 2020/2021, o prazo para apresentação de candidaturas decorre de 02 de novembro a 15 de dezembro de 2020.

 

CANDIDATURA

A candidatura deverá ser formalizada através de formulário online disponível na Plataforma SIGA, em https://siga1.edubox.pt/SIGA/.

O acesso à plataforma é efetuado através de credencial individual, devendo o aluno, ou em caso de menoridade, o encarregado de educação, proceder, previamente, ao respetivo pedido através do email candidaturas.bolsasestudo@cm-pombal.pt, indicando o nome completo do aluno/candidato, data de nascimento e número de identificação fiscal (NIF).

 

Aviso de abertura de concurso público (ver pdf)

Documentos Instrutórios (ver pdf)

 

A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X