Câmara adjudica obras de beneficiação do Pavilhão Gimnodesportivo de Meirinhas

A Câmara Municipal de Pombal aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, adjudicar a empreitada de beneficiação e reparação o Pavilhão Gimnodesportivo de Meirinhas, no âmbito do concurso público promovido para o efeito.

Os trabalhos, que representam um investimento municipal de 213.486,60€, acrescido de IVA, estarão a cargo da APLITINTA – Protecção e Revestimentos de Betão, Lda, com um prazo de execução previsto de 150 dias.

A intervenção, que abrange o interior e o exterior, prevê um conjunto de obras necessárias para a reparação de diversas patologias naquela infraestrutura desportiva, com mais de uma década de utilização. De entre os vários trabalhos encontram-se, entre outros, a reparação, substituição e impermeabilização de coberturas; a reparação de paredes, pavimentos e tetos derivado de infiltrações; beneficiação de equipamentos, carpintarias e serralharias; e limpeza geral do pavilhão.

Pombal, 9 de novembro de 2021