Acesso Rápido

Empreendedor 50+

Empreendedor 50+

A CCDRC, está a promover a iniciativa Empreendedor 50+ da Região Centro, a qual pretende reconhecer e divulgar publicamente empreendedores com histórias de vida inspiradoras, promover o espírito empresarial e empreendedor entre a população sénior, ajudando, desta forma, a sensibilizar para a importância do empreendedorismo sénior e para o apoio à criação de incentivos.

Esta iniciativa destina-se a cidadãos que tenham iniciado com sucesso uma atividade empresarial ou empreendedora (criação de novas empresas e entidades sociais e culturais) com 50 ou mais anos de idade, no território da Região Centro.

Cabe à Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, enquanto entidade parceira, reunir e submeter à avaliação do júri constituído pela CCDRC, as candidaturas que forem identificadas por cada um dos municípios que integram a CIMRL.

A análise preliminar das candidaturas e a seleção de candidatos finalistas terá por base a informação preenchida na “Ficha de Recolha de Informação”, disponibilizada para o efeito pela CIM, em minuta que se envia em anexo.

Quanto mais clara e detalhada for a descrição solicitada, mais rigorosa e informada será a análise levada a cabo pelo Júri.

O envio da Ficha de Recolha de Informação deverá ser promovido para o endereço eletrónico gai@cm-pombal.pt, até às 23h59 do dia 12/10/2021.