Comunicação Nº 2288 – Aviso – Publicitação de Contrato de Prestação de Serviços (Alexandre Cardoso Fernandes)

Luís Diogo de Paiva Morão Alves Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, torna público, de harmonia com a alínea c) do n.º 1, o n.º 2 e o n.º 3, todos do art.º 5.º, da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, que, por seu despacho de 31 de maio de 2021, foi adjudicada a seguinte prestação de serviços:

• Natureza do contrato: Tarefa;

Objecto do contrato: Prestação de serviços em regime de tarefa – Equipa de Nadadores Salvadores – Praia do Osso da Baleia – Época Balnear 2021 – Proc. N.º 029/AJD/SA/21;

• Identificação da Entidade contratada: Alexandre Cardoso Fernandes;
  • Retribuição: € 3.300,00, mais IVA;
  • Prazo de execução: 102 dias;
  • Início da produção de efeitos: Época Balnear 2021.

A entidade contratada fez prova da regularidade das suas situações tributária e contributiva.

O presente contrato encontra-se dispensado de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.

Vai o presente aviso ser publicitado no Edifício dos Paços do Concelho, no Largo do Cardal 3100-440, Pombal, e na página electrónica do Município em www.cm-pombal.pt.

Município de Pombal, 9 de julho de 2021,

O Presidente da Câmara,