Praia do Osso da Baleia temporariamente sem vigilância devido a contágio Covid-19

Na sequência de contágio por Covid-19 a um dos membros da equipa de nadadores-salvadores, a Praia do Osso da Baleia, na freguesia do Carriço, encontra-se temporariamente sem vigilância, cumprindo, desta forma, as orientações da Direção-Geral de Saúde e da Capitania do Porto da Figueira da Foz.

A Câmara Municipal de Pombal está a proceder a diligências com vista à resolução da situação durante os próximos dias, através da contratação de novos elementos para reforço da equipa de nadadores-salvadores.

De referir que o restante serviço de apoio aos veraneantes encontra-se em funcionamento, designadamente o bar/apoio de praia e o posto de socorro, este assegurado por operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

A Câmara Municipal apela a todos os veraneantes que se desloquem à Praia do Osso da Baleia para que sigam todas as recomendações constantes dos diversos painéis informativos afixados no local, contribuindo para que a época balnear decorra, como habitualmente, em segurança.

Pombal, 15 de junho de 2021