Acesso Rápido

PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO – CONSULTA PÚBLICA

PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO – CONSULTA PÚBLICA

O Plano de Desenvolvimento Turístico (PDT) de Pombal constitui-se como um documento estratégico e orientador da atuação dos agentes públicos e privados do setor para incrementar a atratividade do concelho de Pombal enquanto destino turístico.
Durante o período de consulta pública (até 12 de março), os interessados poderão proceder à formulação de sugestões, bem como à apresentação de reclamações e observações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo Plano de Desenvolvimento Turístico.
Para além de disponibilizada nesta página, a proposta final poderá ser consultada na Unidade de Turismo, durante a hora de expediente todos os dias úteis, mediante marcação prévia para turismo@cm-pombal.pt ou através do telefone 236 210 500.
As sugestões, observações ou informações, sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo plano, poderão ser apresentadas, até ao termo do referido período, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, para a seguinte morada: Largo do Cardal – 3100-440 Pombal, ou para o endereço de correio eletrónico: geral@cm-pombal.pt

Apresentação do Plano de Desenvolvimento Turístico

Plano de Desenvolvimento Turístico de Pombal