Câmara atribui apoios para obras nas freguesias de Vermoil e Carnide

A Câmara Municipal de Pombal aprovou, na sua última reunião, realizada a 30 de outubro, a atribuição de apoios financeiros às Juntas de Freguesia de Vermoil e Carnide, destinados a suportar os custos inerentes com pequenas obras realizadas por si.

No caso da Junta de Freguesia de Vermoil, foi aprovada a atribuição de um apoio financeiro de 756,76 euros, correspondente aos custos inerentes com a execução de construção de passeios na Rua de Leiria, na localidade do Pocejal.

Por sua vez, a Junta de Freguesia de Carnide receberá, através de um Acordo de Colaboração, um apoio de 6.487,20 euros, relativo ao fornecimento e aplicação de estacarias em madeira tratada e lonas impressas e vulcanizadas, com 14 gravuras, instaladas no corredor ribeirinho, na margem esquerda da ribeira de Carnide.

A intervenção visa a instalação de uma vedação, tendo em conta a afluência cada vez maior de pessoas, àquela zona de lazer.

Pombal, 3 de novembro de 2020