Acesso Rápido

Município de Pombal felicita a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal pelo 108º aniversário

Município de Pombal felicita a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal pelo 108º aniversário

O Município de Pombal felicita a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal pelo seu 108º Aniversário, que hoje se comemora.

 

Os Bombeiros Voluntários de Pombal, os seus efetivos, dirigentes e sócios, constituem um pilar fundamental no nosso concelho.

 

O contexto de pandemia que hoje vivemos é só mais uma das situações em que os Bombeiros estão na linha da frente para proteger os pombalenses e os seus bens.

Entra amanhã em funcionamento o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR), que representa, porventura, a face mais visível do trabalho abnegado que os Bombeiros desenvolvem em prol da comunidade.

Mas a entrega e o espírito de serviço dos Bombeiros verifica-se todos os dias, no socorro à população em casos de doença ou acidente, nas catástrofes naturais e em tantas outras situações em que podemos sempre contar com estes homens e mulheres.

 

O Município de Pombal tem reconhecido o papel fundamental que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal desempenha no sistema de Proteção Civil, num espírito de apoio, de parceria e com profissionalismo.

 

Nesta data, temos o dever de, em nome dos pombalenses, felicitar, reconhecer e agradecer pelo serviço público, que ao longo dos últimos 108 anos, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal tem prestado à nossa comunidade.

 

 

 

Pombal, 14 de maio de 2020