COVID 19 – Câmara Municipal de Pombal promove formação conjuntamente com a Força Aérea

No âmbito da operação de preparação de reabertura das escolas e regresso ao ensino presencial, a Força Aérea Portuguesa encontra-se a realizar ações de sensibilização e demostração da higienização dos espaços nos Agrupamentos de Escolas do Concelho de Pombal.

A ação, dirigida às Assistentes Operacionais das escolas, resulta da articulação entre o Município, os Agrupamentos de Escolas, a Direção de Serviços da Região Centro da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e a Força Aérea Portuguesa, e decorreu nos dias 5 e 6 de maio.

O Município de Pombal está também preparar as condições para assegurar ações idênticas, dirigidas aos funcionários das creches e estabelecimentos da educação pré-escolar que iniciarão o seu funcionamento nas próximas semanas.

O Município de Pombal reforça a importância da higienização dos espaços de atendimento e de permanência de público e agradece o empenho das Assistentes Operacionais que têm assegurado este reforço nos vários espaços e serviços municipais.

Pombal, 7 de maio de 2020