Acesso Rápido

Município de Pombal cancela eventos culturais até 30 de junho

Município de Pombal cancela eventos culturais até 30 de junho

Face à atual situação de emergência relacionada com a pandemia de COVID-19, o Município de Pombal decidiu cancelar os eventos culturais agendados até ao dia 30 de junho.

 

O ciclo de stand-up comedy, agendado para os meses de abril e maio, fica suspenso, ficando o seu possível reagendamento em aberto, consoante a evolução da pandemia e as orientações que vierem a ser emanadas pela Direção Geral de Saúde.

 

Já os eventos “De Volta à Praça” (agendado para 1 de maio), “Caminhos de Leitura – XVIII Encontro de Literatura Infantojuvenil” (4 a 6 de junho) e Marchas de Santo António têm as suas edições de 2020 canceladas.

 

O Pelouro da Cultura encontra-se a avaliar a programação cultural para o ano de 2020, sendo as eventuais alterações oportunamente divulgadas.

 

O Município de Pombal apela aos vários agentes culturais e entidades do concelho que avaliem as suas programações culturais e recreativas, tendo como prioridade a salvaguarda da saúde pública e as orientações das autoridades de saúde e proteção civil.

 

 

Pombal, 16 de abril de 2020