DNM&Associados oferece viseiras ao Município de Pombal

A sociedade de advogados DNM&Associados doou 100 viseiras ao Município de Pombal, para cedência às várias entidades de apoio social e proteção civil do concelho.

Com esta doação, a sociedade junta-se à onda de solidariedade que tem mobilizado várias empresas pombalenses, para dotar de Equipamentos de Proteção Individual os profissionais que estão na linha da frente no combate à pandemia de COVID-19.

Mário Diogo, advogado pombalense sócio da DNM, manifestou a sua disponibilidade para continuar a contribuir para a causa que “nos mobiliza a todos e que nos levou a encontrar uma forma de produzir viseiras, que temos doado a diversas entidades”.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, agradece a doação, realçando que “a mobilização da nossa comunidade tem sido exemplar e demonstra bem a capacidade que temos de nos unir quando é mais necessário. A contenção que temos conseguido fazer da pandemia deve-se especialmente ao comportamento exemplar dos cidadãos e à onda de solidariedade que se criou. É assim, com todos, que vamos vencer mais esta dificuldade”.

Pombal, 15 de abril de 2020